Cantava clássicos sertanejos como "Pão de Mel";"Chico Mineiro" e "Cabocla Teresa" dentro dos acordes afinados, sem erro nas letras e dentro do timbre, sem nenhum erro.
O pai percebendo seu talento, para incentivar ainda mais o pequeno cantor, deulhe de presente um violão. Luan a partir daí cantava e dedilhava o instrumento, do qual não se searou mais, tentando tirar algumas notas, não se separando mais do instrumento.
Luan se destacou também na escola por ser um exelente aluno. Participou de Festivais de Músicas, sobressaindo-se e ganhando na maioria das vezes.
Nas reuniões familiares e de amigos, Luan era a grande atração musical. Luan deixou-se conquistar pelo carisma e talento e desta forma conseguia reunir um grande número de pessoas que tinham prazer em vê-lo tocar e cantar os sucessos sertanejos.
Por insistência de amigos, os pais de Luan resolveram gravar um vídeo com músicas que Luan Santana mais gostava de cantar. Isso foi em agosto de 2005 quanto Luan estava com 14 anos. No repertório ele incluio a inédita "Falando Sério" que mais tarde foi regravada por vários artistas sertanejos. A gravação sem nenhuma produção e reunindo vários amigos para assistir, aconteceu em Mato Grosso do Sul.
Quanto ficou pronta, foi parar no famoso site "You Tube" e recebeu mais de um milhão acessos, em menos de um mês, chamando atenção dos radialista dos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia e Paraná, que começaram a receber pedidos de ouvintes para tocar "Falando Sério" com Luan Santana, que já estava entre as mais acessadas da internet.
Estava lançada a carreira
profissional do jovem cantor!
Luan sobe ao palco pela primeia vez, em um show na cidade de Bela Vista - MS em 2 de agosto de 2007, marcando assim o início da carreira de cantor. O show registrou recorde de públicou na cidade para ver sua apresentação. Jovens entre 10 e 18 anos aglomeram-se não só na apresentação, mas também na porta do hotel aguardando a chegada do ídolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário